quinta-feira, 2 de outubro de 2008

♥ O poder de um abraço... =)



Dia 26 de Setembro de 2008 - Sexta-feira...




Fotos do Baile da Primavera, organizado pela OM da Estaca...

Aproveito e faço uma homenagem à Carol, Camila, Bia e Gábi...que estão nas fotos...

=D

"Aproxime-se mais, sinta do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta as lágrimas, combate incertezas e põe a nostalgia de lado. É até capaz de amenizar o medo, se for cheio de ternura ele guarda segredos e jura cumplicidade. Um abraço de amigo, divide até alegrias. Com um abraço você pode descobrir que não está sozinho e que a vida pode ser um eterno céu de primavera."

Gurias, vocês são demais!



8 comentários:

goooooood girl disse...

i like......

♥ Hellen ♥ disse...

Oi! Obrigada por entrar!

Como achou o Blog?

Tens blog?

=]

Bryan disse...

OLÀ!!!! só queria dizer que o baile foi SHOW, sem palavras, ainda mais na parte que o ruann tocou pra mim e eu dei um meio de perna num carinha e......ah, ops me esqueci que eu não fui, fui jogar futebol ^^ pra indignação de TODOS ahsuashuashasuash, mas amizade é importante;)

♥ Hellen ♥ disse...

Sim, pra indignação de todos...
mas só se for do teu time!

HAUAHUAHAUHAUAHAU

Meu querido, tu deves estar te achando a bolachinha mais recheada, né?!?! hauhauhaua

O baile ANDOU de qualquer jeito, visse?!?!

Tô de mal. =P

Sim, amizade é importante.

Bryan disse...

HAUshuAHsuHSUHSU andou tão bem que querem convidar rapazes de ''PELOTAS'' Pra vir aqui..... bah andou que é uma beleza!!!!....e P.S não disse indignação de outros por EU não ter dançado, mas por Minha pessoa fazer parte do grupo de Rapazes que Não dançaram....BRigado :D

♥ Hellen ♥ disse...

Bem, eu não estou na lista das que querem convidar o pessoal de Pelotas, OKAI?!
E, tah, te espero no próximo baile pra dançares comigo!

Carinhosamente... Hellen. =P

Ruann disse...

HAuhaUHAuhauA Muito Boa bryan, Muito Boa Meu!! pior neste dia fomos jogar futebol, Bá tava tri bom! Mas concordo a amizade é muito importante!

♥ Hellen ♥ disse...

Pois é, creio que o principal objetivo da postagem sejam as 'amizades' e, podemos ver a amizade que existe entre o Bryan e o Ruann. Que união! =P