sexta-feira, 3 de outubro de 2008

♥ "Infância: Época inesquecível...."



Dia 02 de Outubro de 2008 - Quinta-feira...
.
.

Estava a Tia Carmem, Camila, Gábi e eu, sentadas no palco, na capela, conversando sobre "as coisas boas e inesquecíveis da vida"... eu e a Camila ficamos recordando os muitos momentos marcantes que aconteceram em nossa infância, como nossas danças das Chiquititas e as mil apresentações em Shows de Talento. Ah, que saudade da minha infância! Ir pro Colégio, depois, chegar em casa, assistir Power Rangers ou, Dragon Ball, Pokemon, ou até mesmo as próprias Chiquititas... Passar as tardes todas brincando de casinha, pega-pega, esconder, elefante-colorido, gelo e água... chegar em casa tooda suja e suuper cansada, tomar "aquele" banhozinho por livre e espontânea pressão da mamãe :D Há, ir na igreja, e enquanto o pessoal do coral ficava ensaiando, a gente ficava brincaaando na capela... Nossos cemitérios pra caracol, ou, ir pro palco com as gurias brincar de boneca... lembram? Ganhar doce na Primária (quase todo domingo, incluindo dias de Páscoa, Dia das Crianças, Natal...) Ter que ouvir toda vez que faz alguma travessura... "Se não se comportar não tem presente do Papai Noel no final do ano..." Brigar com o irmão, o irmão ir contar pra mãe, e ter que "dar um beijinho no mano e pedir desculpa" =P. A gente pode brincar à vontade na Praçinha, sem ter que se preocupar com a "idade". Nas festinhas de aniversário... virar um pimentão na hora do "com quem será", ou até mesmo se esconder de baixo da mesa. Ahahaha... Ah, era demais ir ao parque, pra brincar no Carrossel, ou, naqueles barquinhos que ficam em cima de meio litro de água... e ainda a mamãe ficar olhando pra gente e abanando, triiii feliz...e a gente mais feliz ainda.... ahahahhaha. Lembrei agora... Vai dizer que leite na mamadeira não é a melhor coisa do mundo? Bah! Nem se compara! ficar deitadinho tomando "têtê" e vendo desenho! Bah, e a vergonha de fazer xixi na cama e ter que acordar a mãe de madrugada pra "dar um jeitinho!" xD. A famosa Ipoglos, quem nunca usou? =P hehehe (que piada!). O inesquecível Chaves, "Não priemos Cânico", ver o mesmo episódio duzentas vezes, já saber a fala seguinte, e, mesmo assim rir atéééé doer a barriga. Pra criança o Paraíso chama-se "Loja de Brinquedos" =P há, que demais! Esses entre muuuuitos momentos mais vão ficar pra sempre dentro de nós, guardadinhos num lugar bem especial, junto com todos aqueles que estiveram presentes e fizeram esses momentos MAIS ESPECIAIS AINDA.
.
.
"Porque o homem natural é inimigo de Deus e tem-no sido desde a queda de Adão e sê-lo-á para sempre; a não ser que ceda ao influxo do Santo Espírito e despoje-se do homem natural e torne-se santo pela expiação de Cristo, o Senhor; e torne-se como uma criança, submisso, manso, humilde, paciente, cheio de amor, disposto a submeter-se a tudo quanto o Senhor achar que lhe deva infligir, assim como uma criança se submete a seu pai." (Mosias 3:19)
.
.
"Lutei para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui, voltei correndo pra ela."
Orson Welles


E viva o leite na mamadeira! \O/ =P

8 comentários:

Camila disse...

Pois eh Hellen, tempos bons ne!
Vai se sim inequecível, todas as lembranças, bagunças, travessuras x)
O bom é ve que hoje a gente continua tudo junta, unida!
Amoo \õ

♥ Hellen ♥ disse...

Por falar em Infância, Camila... Tem um roxão no meu joelhinho! x]
Saberias me dizer COMO que ele SURGIU??!?!

heuheuheue...

Abraço de urso.

Camila disse...

Roxoo no joelho?!
Como surgiu amor? :P Não sei de nada
soh de um tombão de duas malucas na quarta neh x)

♥ Hellen ♥ disse...

Tombão nada! Foi de uma rasteira que uma louquinha aí me deu... e nem te conto quem foi...E pior, Rasteira com montinho...(100Kg...lembra?! =P)

HJAUHUASHUSHUA


=]

carolina disse...

hellen, amei cada palavra e concordei com todas, lembrei d muita coisa e quase chorei :D eu amo ter sua amizade, e amo dizer q te conheço desde que eu nasci e sei q posso contar pra toda a eternidade :D
te amo demais, e amei a foto iahau

♥ Hellen ♥ disse...

Ah CaLol, obrigada por ter escrito aquiii!!
Obrigada por sempre seres tão amorosa comiiigo!

Bah, tu sempre esteve nos momentos mais especiais da minha vida!

Te amo demais "Pokononinha!"

;)
(Esse Blog tá ficando cheeio de amoor! HAHAH-HAHA)

Wagner disse...

Acredito que a escritura perfeita para essa tua postagem seja a seguinte: "Os anjos não habitam em um planeta como esta Terra; Mas habitam na presença de Deus, em um globo semelhante a um mar de vidro de fogo, ONDE TODAS AS COISAS PASSADAS, presentes e futuras manifestam-se para sua glória; e estão continuamente diante do Senhor(...)" pois "(...) O lugar onde Deus habita é um grande Urim e Tumim. Esta Terra, em seu estado santificado e imortal, será transformada como em cristal e será um Urim e Tumim para os seus habitantes, pelo qual todas as coisas pertencentes a um reino inferior ou a todos os reinos de uma ordem inferior manifestar-se-ão àqueles que nela habitam; e esta Terra será de Cristo". Fica evidente que Deus, sendo todo-poderoso e Senhor de todo o universo, possúi esse poder! Ele possúi o poder de fazer as coisas passadas se manifestarem a Ele!!! Pois é!! Privilégio de poucos!! Mas... um Deus amoroso, não deixaria seus filhos sem a chance de aproveitar tal bênção também!! Esta é a Vida Eterna!! O estilo de vida que Deus vive!! A Vida Eterna!! Concluindo: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"! Amo-te, minha irmã!

♥ Hellen ♥ disse...

Mas que beleza! xD
O Waguinho sempre o mais espiritual!

Obrigada!
Gostei do comentário! Muito profundo. =D