quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

♥ A Comunidade dos Corajosos


×° A COMUNIDADE DOS CORAJOSOS °×

Eu faço parte da comunidade dos corajosos. A moeda foi cunhada. Eu ultrapassei a linha. A decisão foi feita. Eu sou um discípulo de Jesus Cristo. Eu não vou olhar para trás, fraquejar, tornar-me vagaroso ou aquietar-me. Meu passado está redimido, meu presente faz sentido e meu futuro está seguro. Eu terminei com modos de vida vis, planejamentos curtos, joelhos lisos, sonhos em preto em branco, visões insípidas, conversações mundanas, doações baratas e metas anãs. Eu não mais preciso de proeminência, posição, promoções, aplausos ou popularidade. Eu não tenho que ser certo, reconhecido, louvado, considerado ou recompensado. Eu agora vivo pela fé, inclino-me em sua presença, ando com paciência, sou elevado pela oração e trabalho com poder. Meu rosto está direcionado, meu caminhar é veloz, minha meta é o céu. Minha estrada é estreita, meu caminho acidentado, meus companheiros são poucos, meu guia é fidedigno, minha missão é clara. Eu não posso ser comprado, comprometido, desviado, seduzido, dividido ou atrasado. Eu não recuarei em face ao sacrifício, não hesitarei na presença da adversidade, não negociarei na mesa do inimigo, não ponderarei na poça da popularidade ou divagarei no labirinto da mediocridade. Eu não desistirei, me calarei ou enfraquecerei até que eu tenha ficado acordado, reservado ou tenha pago todo o preço pela causa de Cristo. Eu devo prosseguir até que Ele venha, até que eu caia; pregar até que todos saibam e, trabalhar até que eu me detenha. E quando Ele retornar para os seus, Ele não terá problemas em reconhecer-me. Meu Estandarte será claro.


HENRY B. EYRING


(Agradecimentos a Estevão de Veleda).

Um comentário:

ingrid disse...

eu to com vc hellen eu tbm to nesse caminho , eu tbm ignoro a popularidade, e todas as coisas ki naum são boas pra mim , eu tbm escolhi a seguir jesus !!! pq eu amo jesus ♥ e eu sei ke ele tbm nos ama temos ki seguir no caminho certo! ♥