sábado, 27 de dezembro de 2008

♥ Só Mais 5 Minutos



■ Só Mais 5 Minutos
-
(Autor Desconhecido)
-
--No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem. Ela disse: - Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador. - Um bonito garoto - respondeu o homem. E completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha. Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha. - Melissa, o que você acha de irmos? - Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos! O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração. Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha: - Hora de irmos, agora? Mas, outra vez Melissa pediu: - Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos! O homem sorriu e disse: - Está certo! - O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado. O homem sorriu e disse: - O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele. Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa. Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta. Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar... Em tudo na vida estabelecemos prioridades. Quais são as suas? Lembre-se: Nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável! Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.
(Agradecimentos à: Luize Dorneles.)

7 comentários:

Antônio disse...

Oh!! viu quando eu falei que soh precisava de 5 minutos? não va se arrepender depois :P hihiih

brincadeirinha muito bom este texto!!!muito bom mesmo!!!

♥ Hellen ♥ disse...

Tá certo, Valeu a tentativa! =P

Juliana_3dg disse...

Muito bom este texto. Acredito que temos o dever de estabelecer prioridades e ver o que é mais importante no momento. Com certeza há uma ordem de importância em nossa vida e temos que organizá-la com sabedoria, colocando o Senhor e nossa família em primeiro lugar.

Jota* disse...

Num dah 5 minutos para esse Antônio nada pois do jeito que ele fala
rápido eh capaz de ele te contar toda a vida dele 2 vezes ahiushaishahshas

XD

Junior disse...

Esse Jota* e esse Antônio são umas
crianças no fim eu eh quem vou ganhar 5 minutos aiuhsiahsihiahsihashihasuhas

bj Hellen

ps:Bando de loucos esses guris neah XD

Bryan disse...

5 minutinhas pra ler né rsrsrsrrsrs.....chique....CHIqueTeza........ CHIQUEZÃO!!! ^^

Junior disse...

hum falando serio desta vez...
Concerteza dedique 5 minutos a mais,mas os dedique para a caridade,amor ,ajuda ..tenha realmente prioridades e estas vem de acordo com suas virtudes, naum perca tempo em algo que vc naum queira fazer ou que vah contra as suas virtudes..realmente existe pessoas que precisam de vc e muitas vezes apenas 5 minutos fazem toda a diferença...