terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

♥ Uma Moça É Linda...


Uma Moça É Linda...

"Uma moça é linda quando sua virtude não pode ser questionada; quando sua estabilidade e fé na igreja são firmes. Uma moça é linda quando é sincera e humilde; quando ela olha para uma criança com afeição e para um sofredor com compaixão. Ela é linda porque tem um sorriso e uma palavra animadora para os que encontram. A beleza não fica apenas na face, mas certamente, é medida pelo caráter e a doçura de sua disposição."

- Harold B. Lee -

(Acampamento das Moças 2009 - Atividade sobre o Tema "Virtude", Dirigida por Laisla Dornelles)

9 comentários:

Bryan disse...

Muuuuito bom e verdadeiro!!! ChiquezÃo AO QUADRADO melhor dizendo!!!! Parabens!!! e Parabens ao Rio Grandense E A todos Guris Teimosos!!!! :P

Bryan disse...

vo até botar no MSN :P

♥ Hellen ♥ disse...

O que tem a ver a postagem com o Rio Grandense? Se tu lembrou deles... significa que eles são 'lindas' pra ti?! =P

(Que bobagem! ashoaishaoshia)
Mas, obrigada pelo comentário!
Texto 'chiquezão' mesmo!

;D

Junior J* disse...

Nah Nah concerteza o Bryan está certo..nunca vi um comentario tão espiritual e realmente tem tudo a ver com o Rio grandense ...e aqui deixo os meus parabés para eles tambem.....huhuuh
Dale Rio Grandense \o/ \o/ \o/

Soh aqueles que possuem 'envergadura moral' para perceber a ligação com o
Rio grandense huuuuh

Bryan disse...

Siiiim..... A ''invergadura MORAL'' é muito importante pra entender a ligação da minha mensagem!!....e o mais engraçado é que falarm que não tem a ver!!! que coisa tche!! COMENTARIO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO RIO GRANDENSE!!!

VIVA RIO GRANDENSE, MEU GURI TEIMOSO!!! e Valeu e parabens Junior....TNES A VERGADURA MORAL ^^

♥ Hellen ♥ disse...

Mas, quem disse que eu não percebi a 'ligação' com o Rio Grandense? Eu simplesmente quis receber a 'confirmação' de onde que se encaixa com o texto... entre as 'muuitas' opções, se seria com a 'beleza' citada no texto. =P

Certo?!
Depois dessa, vou até virar 'Guria Teimosa!'

ahosihaoishao

Antonio disse...

Nah Nah eu acho, na minha opnião e na opnião de todos os rio grandenses a Hellen não tem envergadura moral suficiente para ver a beleza neste comentario e ver que ele foi feito para o Rio grandense....Este comentario é quase um hino para o Rio grandense ..

eh realmente uma xilophompila neah Bryan?

huhuhuuhuhuh bjaum Hellen \o/

♥ Hellen ♥ disse...

Invergadura moral...
¬¬

Antonio...
Sai do meu Blog!Tu e o Bryan com esse Rio Grandense cheio de 'lindas' de vocês!

AHOsihaosiHOAISHoaiho

=P

ahsoaihsoaihsoa

Gabriela disse...

"...A beleza não fica apenas na face, mas certamente, é medida pelo caráter e a doçura de sua disposição."

Perfeito!
A melhor lembrancinha do acampamento,
Harold B. Lee disse tudo!
Concerteza é a primeira e a principal coisa para a qual se tem que olhar ;P