quarta-feira, 4 de março de 2009

♥ A Tirania Da Trivialidade...


× A Tirania Da Trivialidade ×


“Jesus (...) ensinou a importância de usarmos o tempo sabiamente. Isso não significa que não podemos ter lazer, mas que deve haver tempo para a meditação e o descanso, porém o tempo nunca deve ser desperdiçado. A maneira como organizamos o tempo é de suma importância, e podemos administrá-lo bem, sem sermos frenéticos ou exagerados. O tempo não pode ser reciclado. Quando um momento passa, passa mesmo. A tirania da trivialidade consiste em desviar de nós as pessoas e os momentos que realmente importam. As minúcias colocam em perigo as coisas sérias e nós freqüentemente permitimos que essa tirania se eternize. A administração adequada do tempo é realmente a maneira sábia de vivermos.”
Spencer W. Kimball

Um comentário:

Antonio disse...

Nossa este texto pode realmente me ajudar, não sou muito bom em aproveitar meu tempo...acho que as escrituras mostram a importância de termos prioridades em nossas vidas mas eu mesmo só consigo lidar com 'prioridade' no singular.Eu escolho uma prioridade e parece que enquanto ela não se resolve minha vida para...
Ao menos estou aprendendo e a parte da meditação ao menos eu faço constantemente...huuhh
Bem interessante este texto Hellen e pode ser de grande ajuda para aqueles que não conseguem usufruir de seu tempo como deveriam...