segunda-feira, 20 de abril de 2009

♥ Sucesso onde ele mais importa...


° Sucesso onde ele mais importa...

"Permitam-me concluir ressaltando um lugar na sociedade em que é preciso mostrar força e compromisso, se quisermos sobreviver como nação, como povo ou mesmo como igreja plenamente bem-sucedida. É preciso simplesmente haver amor, integridade e princípios vigorosos em nosso lar. Precisamos de um compromisso inabalável para com o casamento, os filhos e a moralidade. Temos de ter sucesso onde ele mais importa para a próxima geração."
- Howard W. Hunter -
"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."
- David O. Mckay -

3 comentários:

Ruann disse...

"Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."
Isso realmente é fundamental e a melhor coisa que eu tenho na minha vida é a minha família com certeza,
Querem ter sucesso no trabalho, na sua profissão, no colégio, em qualquer coisa, coloque a sua esposa, os seus filhos e é claro o evangelho de Jesus Cristo na frente,e eu PROMETO que essa frase, é REAL "Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar."


[b] Como eu prometi, eu cumpro![/b]
Beijos!^^

Hellen ツ disse...

"Como eu prometi, eu cumpro! ;P

Hellen ツ disse...

Muito profundo teu comentário.
Tá valendo como um 'testemunho'.
No lar é onde podemos nos refugiar dos 'males do mundo'. É um lugar sagrado! \o/
=)

Obrigada, Ruann!

ツ‏