quarta-feira, 27 de maio de 2009

♥ Alicerce Para o Casamento Eterno...

× Alicerce Para o Casamento Eterno ×
-
“É preciso muito mais do que um rostinho bonito e um porte atraente para formar o alicerce do casamento eterno. Há outras coisas a serem consideradas além da popularidade ou carisma. Enquanto você procura um companheiro eterno, procure alguém que esteja desenvolvendo as qualidades indispensáveis à felicidade, o amor profundo pelo Senhor e Seus mandamentos, a determinação de viver de acordo com eles, a compreensão, a capacidade de perdoar os outros, a disposição de doar-se , o desejo de ter uma família abençoada com filhos e o compromisso de ensinar-lhes os princípios da verdade no lar. O desejo de ser esposa e mãe é uma prioridade essencial na futura esposa. Ela deve estar desenvolvendo as qualidades sagradas que Deus deu à Suas filhas, para ser excelente esposa e mãe, a paciência, a afabilidade, o amor aos filhos e a vontade de cuidar deles em vez de dedicar-se a carreira profissional. Ela deve estar estudando a fim de preparar-se para as exigências da maternidade. O futuro marido deve honrar seu sacerdócio e utilizá-lo à serviço dos outros. Procure um homem que aceite seu papel de provedor das necessidades da vida, que seja capaz de desempenhá-lo e que esteja diligentemente empenhado em preparar-se para arcar com essas responsabilidades.” (A Liahona, julho de 1999, p. 29)
- Richard G. Scott -
-
Dedico à Laisla e Wagner.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei essa mensagem Hellen, muito obrigada por ter dedicado ela a mim e ao Wagner! Eu te amo muito. E muito obrigada por ser um exemplo pra mim. Te Amo! ;)

Laisla disse...

heheheeh, eu nunca postei um comentário, então nãe sei como colocar meu nome, vou ter que descobrir, heheheh =D

Laisla disse...

Consegui!! Uhhuuulll! haushasuah

Gabriela disse...

Aaaaaa!
Coisa mais linda essa homenagem *.*
Concordo, (y³
não poderia passar em branco!
Muuuuiiitoo boooom, Hellen! =D

Hellen ツ disse...

Oba! Gabriela na área!
Obrigada pelo comentário!

Não podíamos deixar passar esse dia! ^^

Margá disse...

Também achei linda a homenagem e a mensagem, também.
Agora já aprendi como vir e ver tuas lindas mensagens.
Obrigada por dedicar um tempo do teu dia em prol de colocar aqui mensagens lindas que sempre podem ajudar alguém.
Te amooooooooo!

Hellen ツ disse...

Laaaisla, que figura tu és!
Agora conseguisse! heoiehoieho

Eu nem ia postar nada nesse dia mas, pensei que não poderia deixar esse dia passar em branco no Blog.

27 de Maio de 2009 - Laisla e Wagner completam 2 anos de Namoro.
Obrigada pelo vivo e grande exemplo em minha vida. Obrigada por serem meus amigos verdadeiros.

Te Amo, 'Tia dos meus futuros filhos'!

ツ‏

Hellen ツ disse...

Margá, obrigada por tuas palavras tão amorosas!
Tenho citações e textos tão especiais, logo, penso que, não posso as deixar guardadas.

Obrigada por todo incentivo que tu me dás. És uma mulher de poder.

Minha eterna 'Presidente'.

Te Amooo, Margá!

:)