sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

♥ Melhor Do Que Isso?

25 de Dezembro de 2009
(D&C 76:22-24)
Melhor Do Que Isso?

O Testemunho de um Profeta Vivo:
De todo o coração e com todo o fervor de minha alma, ergo a voz em testemunho, como uma testemunha especial, e declaro que Deus, de fato, vive. Jesus é o Seu Filho, o Unigênito do Pai na carne. Ele é nosso Redentor, nosso Mediador junto ao Pai. Foi Ele que morreu na cruz para expiar nossos pecados. Tornou-Se as primícias da Ressurreição. Ele morreu para que todos possam viver de novo. “Clamemos, hoje, com fervor: ‘Eu sei que vive meu Senhor!’”. Que o mundo inteiro saiba disso e paute sua vida por esse conhecimento”.

- Thomas S. Monson -

Tão sagrado quanto: O meu próprio testemunho!
Eu sei que Deus vive e nos ama assim como nunca poderemos medir e imaginar. Sei que Meu Salvador sofreu por cada um de nós, Ele sentiu o que sentimos, Ele nos conhece, nos ama, sabe onde podemos chegar e nos deu o caminho para que saibamos como chegar. Eu sei que Cristo é o Salvador e Redentor do mundo. Sei que Ele é o exemplo perfeito de todas as coisas. Posso sentir o Seu poder em minha vida. Posso sentir tudo acontecer exatamente como Deus gostaria que acontecesse quando procuro agir como o Salvador agiria em meu lugar. Sei que Sua expiação tem poder pra transformar qualquer vida, limpar de pecados, unir as pessoas e restaurar sagrados laços familiares. Ele é 'meu Salvador e Meu amigo, responde minha oração, dá-me paz; sempre que eu Lhe pedir, virá comigo, para vencer o mal, forte me faz!'
Finalizo prestando meu testemunho de que Ele vive! Que o sepulcro vazio presta testemunho de Sua ressurreição. Sei que Ele veio para cumprir com a justiça e demonstrar por meio de Suas ações o verdadeiro exemplo que precisamos seguir.

- Hellen Paim Lima-


Nenhum comentário: