quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

♥ Qual Deles A Amava Mais?



3 de Dezembro de 2009
(Lucas 2:8-20)
Qual Deles A Amava Mais?

"Eu te amo, mãe", disse o pequeno José;
Então, esquecendo o trabalho, colocou o boné,
E lá ficou, num balanço de jardim a se embalar,
Deixando sua mãe a lenha carregar.

"Eu te amo, mãe", disse a pequena Sueli;
"Mais do que se pode dizer, amo a ti";
E então importunou-a e fez beicinho metade do dia,
Até que sua mãe, vendo-a ir brincar, sentiu alegria.

"Eu te amo, mãe", disse a pequena Ester;
"Hoje a ajudarei o quanto puder.
Estou contente que a escola já terminou!"
Então, até que dormisse, o bebê embalou.

Depois, calmamente, a vassoura tomou,
e o chão varreu, e os móveis espanou;
Ocupada e feliz, todo o dia a cantar
Mais prestativa e animada não poderia estar.

"Eu te amo, mãe", ficaram a repetir -
As três criancinhas quando iam dormir;
Como você acha que a mãe calculava
Qual delas realmente mais a amava?
(Joy Allison, Highdays and Holidays, P. 133)

Citado por Thomas S. Monson

Nenhum comentário: