quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

♥ Vir À Luz




Vir À Luz

"Os amigos verdadeiros tornam o Evangelho mais fácil de viver, nunca nos fazem escolher entre o que eles querem e o que o Senhor quer. Eles nos ajudam a ser o tipo de pessoa que atrai outros amigos verdadeiros, e ajudam-nos a tornar-nos o tipo de pessoa que uma companheira digna pode escolher para toda a eternidade. Se você quiser ter esse tipo de amigos, pergunte a si mesmo: 'Sou esse tipo de amigo para os outros?'
- Robert D. Hales -

Escolham cuidadosamente seus amigos. Eles influenciarão grandemente a sua maneira de pensar e agir, e até mesmo ajudarão a determinar o tipo de pessoa que vocês irão tornar-se. Escolham amigos que partilhem de seus valores, de modo que vocês possam fortalecer e incentivar uns aos outros a viverem padrões elevados. Um verdadeiro amigo os incentivará a ser o melhor possível. ("Para o Vigor da Juventude - Amigos", página 12)

"Todos nós, por exemplo, queremos de certa forma sermos aceitos pelas pessoas. Todos precisamos de amigos e, alguns de meus amigos foram muito importantes para que eu visse a luz."
- Henry B. Eyring -

"...sois aqueles que o Pai me deu; sois meus amigos."
(Doutrina & Convênios 84:63)

4 comentários:

Margá disse...

Adorei essa mensagem, Hellen.
Ela, sem dúvida é verdadeira.
Quando eu era mais jovem (rsrsrsr) tinha muitos amigos e primos dentro da Igreja com minha mesma idade, então foi tudo mais fácil.
E hoje sou grata pq a maioria segue em frente como eu.
Sou grata, tb, pq vejo na juventude da Igreja hj, muitas moças e rapazes especiais que podem me fazer querer ser melhor e mais, são um exemplo pros meus filhos.
Obrigada pelo tempo que dispendes prá trazer novas mensagens.
Te amo!
Bjssssssssssssssss

Hellen ツ disse...

Margá, obrigada por comentar!
É realmente uma bênção ter com quem contar dentro do Evangelho, como tu disse, pessoas que são especiais e que podem nos ajudar a querer ser melhor. É sempre um precisando do outro.
Se a geração de agora é maravilhosa, é porque tiveram líderes maravilhosos que deram tudo de si por eles. Sempre será assim.
Tudo o que fazemos, nossos esforços na igreja, sacrifícios, todos são recompensados e valem à pena, principalmente quando vemos que os que lideramos estão alcançando o potencial que têm pra alcançar.

Te amo, Margá!
^^

Anônimo disse...

Acho muito importante procurarmos primeiro viver o evangelho e buscarmos por nós mesmos o que é correto orando e pedindo orientação do Senhor, lendo as escrituras e fazendo o possível para termos padrões elevados. Desta forma, encontraremos e [reconheceremos] pessoas semelhantes a nossos padrões (mesmo dentro da Igreja), pois luz se apega a luz. Logo, uns poderão ajudar os outros nas dificuldades e provações com a confiança de que os conselhos dados são corretos.

Hellen ツ disse...

Jú, agora eu sei que o comentário é teu!

^^
Obrigada por comentar e por ter lido esta postagem.
Concordo com o teu comentário, principalmente na parte onde diz sobre, termos o espírito para encontrarmos e reconhecermos pessoas semelhantes a nós, que, se queremos ter os amigos certos, Ele vai nos guiar.

Beijos para a Senhora de Medeiros. :P