segunda-feira, 15 de março de 2010

♥ Direitos Garantidos


Direitos Garantidos
-
“A mulher sábia se renova. Na época devida, ela desenvolve seus talentos e prossegue seus estudos. Adquire a disciplina necessária para atingir suas metas. Afasta as trevas e abre as janelas da verdade para iluminar-lhe o caminho. Uma mulher ensina a escolha das prioridades por preceito e por exemplo. Recentemente assisti a um programa de televisão no qual uma advogada estava sendo entrevistada. Ela ficava em casa com os filhos em tempo integral. Quando lhe perguntaram sobre sua decisão, ela respondeu: ‘Oh, eu posso voltar a exercer a profissão de advogada, um dia, mas não agora. A meu ver, a questão é bem simples. Qualquer advogado pode cuidar de meus clientes, mas só eu devo ser a mãe desta criança.’ Essa decisão não é tomada em termos de direitos, mas, sim, de obrigações e responsabilidades. Ela sabe que se erguer-se para assumir suas responsabilidades, seus direitos estarão garantidos.”

(Élder Russell M. Nelson)

5 comentários:

Margá disse...

Adorei essa postagem, linda e bem verdadeira.
E sabes o que mais, bem no dia do aniversário do meu príncipe.
Obrigada pelo lindo referencial que és prá ele e prá mim.
Te amo, princesa.
Bjsssssssss
Margá

Anônimo disse...

"Ela sabe que se erguer-se para assumir suas responsabilidades, seus direitos estarão garantidos.”

Perfeito! Isso segue para todos não somente mulheres.

Bjs

Stubborn

Hellen ツ disse...

Oi, Margá!
Oi, 'Stubborn'!
MUITO obrigada pelo carinho que vocês tem comigo! Obrigada por comentarem e tornarem este meu pequeno espaço tão edificante, o que o valoriza e o torna tão mais importante pra mim.

Obrigada, mesmo!

;)

Pérolas Verdes disse...

É uma musica bem bonita para uma linda época! gostei muito! beijos

lagartinhaverde2008@hotmail.com disse...

muito linda essa musica hellem, gostei muito realmente é uma época maravilhosa, beijos minha querida.