segunda-feira, 31 de maio de 2010

♥ Tenho Um Propósito

TENHO UM PROPÓSITO

O [texto abaixo] é a transcrição da apresentação em vídeo feita durante a Reunião Geral das Moças realizada em 27 de março de 2010.


(Clique aqui para visualizar o vídeo.)

Thomas S. Monson: “Novamente, minhas queridas jovens irmãs, embora sempre tenha havido desafios no mundo, muitos dos que vocês enfrentam, só existem hoje”.

Elaine S. Dalton: “Para serem — e permanecerem — virtuosas, vocês devem centrar-se em sua identidade divina e estabelecer padrões de pensamento e conduta baseados em elevados padrões morais”.

Henry B. Eyring: “Oro, do fundo do coração, que vocês tenham mais fé no fato de que são filhas de um Deus amoroso”.

Mary N. Cook: “Vocês, minhas queridas jovens, já fizeram escolhas muito boas. Agora precisam estabelecer padrões de virtude que vão mantê-las neste caminho por toda a vida”.

Dieter F. Uchtdorf: “Irmãs, confiem no Espírito e tenham fé Nele. Quando aproveitamos as oportunidades comuns da vida diária e criamos algo de belo e útil, aprimoramos não só o mundo ao nosso redor, mas também o nosso mundo interior”.

Ann M. Dibb: “As coisas pequenas e simples que vocês decidem fazer hoje serão magnificadas em grandes e gloriosas bênçãos no futuro”.

Elaine S. Dalton: “Será que uma jovem digna pode mudar o mundo? A resposta é um retumbante ‘Sim!’ (…) São as coisas diárias e constantes que vocês fazem que vão fortalecê-las para serem uma líder e um exemplo: a oração diária, o estudo diário das escrituras, a obediência diária, o serviço diário ao próximo. Ao fazerem essas coisas, vocês se aproximarão mais do Salvador e se tornarão cada vez mais semelhantes a Ele”.

Thomas S. Monson: “[Minhas jovens amigas], sejam fortes.(…) Vocês sabem o que é certo e o que é errado, e nenhum disfarce, por mais atraente que seja, pode mudar isso. O caráter da transgressão continua o mesmo. Se seus pretensos amigos [as] instarem a fazer algo que [vocês sabem] ser errado, [são vocês] que devem defender o certo, mesmo que [fiquem sozinhas]”.

-

Observação: Foi elaborado o video do Tema das Moças em LIBRAS, como sugestão de meta para o Progresso Pessoal das Moças. (Para visualizar o video no Youtube, clique Aqui)


Nenhum comentário: