domingo, 29 de agosto de 2010

♥ Dardo Polido na Aljava


• Dardo Polido na Aljava •
O Profeta Joseph Smith afirmou:
"Sou como uma enorme pedra bruta que vem descendo de uma alta montanha, que vai-se polindo à medida que suas arestas se alisam ao esfregar em alguma coisa, (...) uma aresta [é arrancada] aqui, outra acolá. E assim, cheguei a ser um dardo polido na aljava do Todo-Poderoso."
-
"Ao depararmos com a adversidade, somos levados a fazer muitas perguntas. Algumas têm propósito outras não. Fazer perguntas como 'Por que isto tinha de acontecer comigo?', ou 'Por que tenho que passar por isso agora?', 'O que foi que fiz para causar isso?', não nos levará a lugar algum. Não ajuda nada fazer perguntas que reflitam oposição à vontade de Deus. Em vez disso, pergunte: 'O que devo fazer?', 'O que devo aprender com essa experiência?', 'No que preciso mudar?', 'A quem devo ajudar?', 'Como lembrar das muitas bênçãos em época de provação?'"
- Élder Richard Gordon Scott - 

2 comentários:

Diego disse...

Obrigado pela mensagem, Hellen!
Lembro que quando fui naquele Serão para o MAS com o Élder Scott ele usou essas mesmas palavras, e contou a experiência pessoal dele, dizendo o quanto ele amava a esposa dele e que quando ela faleceu ele ficou se perguntando e perguntando ao Senhor "Por quê?", mas depois percebeu que deveria perguntar apenas "O que devo fazer?", "O que devo aprender com essa experiência?". Foi muito especial =]

Anônimo disse...

Que maravilhoso tambem!
Obrigada por mais essa mensagem Hellen... Sempre, digo, Sempre me ajudam!
ai, ai...