quarta-feira, 29 de setembro de 2010

♥ As Escolhas São Como Ondas.




AS ESCOLHAS SÃO COMO ONDAS...
...que se propagam em consequências eternas.

"Se uma pessoa, seja conscientemente ou por ignorância, seja intencional ou acidentalmente, toca um fogão quente ou num fio de alta voltagem, queima-se na medida de sua exposição ao mesmo. Se, por qualquer razão, se põe diante de um veículo em movimento, mesmo que seja para salvar uma vida, é ferida e pode até mesmo ser morta. Numerosos exemplos poderiam ser dados para mostrar que estamos sujeitos a essas leis, independente de quem somos ou de nossas intenções. Não podemos mudar as leis da natureza.
Quando compreendemos as leis naturais e as respeitamos, podemos aplicá-las para o nosso bem. Se violamos a lei, sofremos; e se obedecemos a ela, somos abençoados!"
- Nathan Eldon Tanner -

"A vida nos permite escolher. Podemos satisfazer-nos com a mediocridade, se o desejarmos. Podemos ser vulgares, medíocres, apáticos, desanimados; ou podemos canalizar nossa vida de modo que seja pura, vibrante, progressiva, útil, colorida, rica. Podemos macular nossos registros, manchar a alma, esmagar a virtude, a honra e a decência e perder o direito à exaltação no reino de Deus. Ou podemos viver em retidão, merecendo o respeito e a admiração de todos os nossos associados em todos os níveis da vida, e desfrutando o afeto do Senhor. Nosso destino está em nossas mãos e compete-nos tomar as decisões importantes para nossa vida." 
- Spencer Woolley Kimball - 

-






Todas as mensagens que compartilho aqui no blog foram e são, de alguma forma, especiais e importantes para mim. Este espaço possue citações, histórias verídicas ou não e, mensagens enviadas por amigos; tudo que possa, de alguma forma [é o que desejo, sinceramente] edificar a todos que o lerem. Agradeço a todas as pessoas que, carinhosa e atenciosamente o leem. Todas as mensagens que aqui estão trouxeram-me [e trazem] bons sentimentos e, é o que desejo que cada um de vocês sinta.
Hellen Paim Lima.

Um comentário:

Diego disse...

Hellen, podes ter certeza que todas as mensagens do teu blog edificam e trazem bons sentimentos para mim e todos os que passam por aqui ;)
Obrigado :D